Juliette responde comentário de Samantha Schmütz sobre ser artista

Além de maquiadora, advogada, campeão do “BBB21” e cantora, a artista Juliette respondeu a um comentário da humorista Samantha Schmütz sobre se ela realmente artista, após a polêmica que tomou conta das redes sociais nesta segunda-feira.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Utilizando a sua conta oficial no Twitter, Juliette foi categórica no texto que publicou na plataforma sobre o assunto, sem ofender, como ela sempre mostrou desde que ficou conhecida nas telinhas.

“A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade… Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa”, escreveu a artista.

Entenda o caso

A polêmica começou quando Samantha comentou em uma publicação de um vídeo de Juliette no “Altas Horas” (Globo) em que a cantora dizia: “A gente tá em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social. Então eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação”.

Samantha escreveu na publicação: “Acho ótimo ela se posicionar… Mas ela é artista?”. O comentário foi apagado, mas muita gente já havia tirado print.

Vários artistas e milhares de internautas saíram defesa de Juliette, que ganhou apoio dos fãs com cartazes na saída da gravação do “TVZ”, e de amigos famosos, como Marina Ruy Barbosa e Ingrid Guimarães.

Juliette responde comentário de Samantha Schmütz sobre ser artista

Sem mais artigos
Sair da versão mobile