Junior Lima e Monica Benini anunciaram nesta sexta-feira (9) que serão pais novamente. “Em meio a essa loucura toda que estamos vivendo, mais uma bolinha de luz está chegando pra iluminar nossa família”, comemorou o músico em seu Instagram.

A novidade foi compartilhada com os fãs junto a uma foto em família: Junior e Otto aparecem na imagem acariciando a barriga de Monica em meio a diversas plantas.

O irmão de Sandy contou que sente “uma alegria gigantesca, misturada com as preocupações de se ter um filho nos dias de hoje”, mas afirmou que ele e a esposa farão de tudo para que o novo membro da família “tenha uma vida iluminada e cheia de amor e saúde”.

O casal deu às boas-vindas ao primogênito Otto em outubro de 2017. E o pequeno já tem uma aposta sobre o sexo do bebê: “ainda não sabemos, mas o Otto afirma com toda segurança que é um menino de novo”, relatou Junior.

Monica também se manifestou na rede social e descreveu o bebê como “mais um sopro de luz pra nossa vida”.

“E o coração transborda de amor. Que emoção te receber na nossa família que já te ama muito, nosso bebê”, escreveu na legenda.

Sem mais artigos