Justin Bieber é um cara que dificilmente fica longe dos holofotes. A última que o gatinho aprontou foi no Instagram, com a publicação de uma ~nude~ bem polêmica. Era uma foto em que ele aparecia de costas, com a bundinha de fora. Enfim, as beliebers piraram e foi o maior bafafá. Até que a filha de alguém próximo ao Justin viu a foto e… Torta de climão.

Depois desse constrangimento, o Justin apagou a foto na hora e pediu desculpas pela polêmica. Aqui tá o pedido de desculpas e as partes dele bem cobertinhas:

“Eu me senti péssimo por ter deixado essa pessoa mal. Para todos que se sentiram ofendidos com a imagem, sinto muito muito. Foi de coração, apenas pela piada, mas não levei em conta o fato de ter pequenas garotas entre os meus seguidores. Amo vocês”, Justin desabafou. Justo, né?

Depois desse momento “peço perdão pelo vacilo”, nós da redação do Virgula pensamos em outras celebridades que poderiam seguir o bom exemplo do menino Justin e também pedir desculpas por terem dado uma causada básica aí nos últimos dias.

1 – Carla Perez, Xanddy, Caetano Veloso e uma cueca cinza:

A foto que derrubou a internet hoje de manhã foi tirada na Suíça, no camarim do Caetano, durante o Festival de Montreux. Carla Perez e Xanddy (o verdadeiro casal real da música, dsclp Bey e Jay-Z) foram dar uma tietada de leve no Cae e o resultado foi esse daqui:

Todo mundo feliz, sorridente, mas… E essa cueca, Caetano? Se fosse uma boxer pretinha ainda, né?

2 – Ben </3 Jen:

A gente não pode deixar de falar do ex-casal-maravilhoso Ben Affleck e Jen Garner. Esses dois deveriam pedir desculpas por terem quebrado nossos corações e nossos sonhos. Saudades, melhor casal :(

Ben Affleck ao lado de Jennifer Garner. Eles tiveram os filhos Violet e Seraphina

 3 – Thayla Ayala bravona no Snapchat:

A bonita ficou chateada depois de passar pela alfândega e ser taxada pelo computador que comprou. Ela xingou muito no Snapchat e até mesmo os seus seguidores acharam bizarra essa postagem. Mais amoooor, por favor!

11420813_741603509284368_579990057_n

4 – Este Fiuk LOIRO: 

Bom, a gente precisa dizer alguma coisa? 

Uma foto publicada por FIUK (@fiuk) em


5 – Chef Jacquin, do MasterChef Brasil, e suas tiradas do mal:

A cada programa temos uma nova pérola desse doido… Mas sério, ninguém merece ouvir que a própria sobremesa tá parecendo “vômito de bebê” (leia com sotaque francês), né? Um pedido de desculpas até que cairia bem!

6 – Miley Cyrus e a namorada Stella Maxwell:

Essas duas aqui deveriam pedir desculpas pelo crime de roubar o nosso coração, fala sério. (E também por serem absolutamente lindas juntas! ♥)

Uma foto publicada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Claro que esses nem são vacilos tão pesados, vai. Alguns famosos já se meteram em tretas e barracos BEM piores, que são “vergonha-alheia” de verdade (esses tinham que pedir desculpa mesmo). Vem sentir o climão:

Sem mais artigos