Justin Bieber, de 19 anos, posou ao lado de seu empresário Scooter Braun para a última edição da revista The Hollywood Reporter. Apesar das recentes polêmicas do cantor, ele diz não se importam com o que dizem sobre ele.

“Eu estou pouco me f*** por ser imprudente e fazer o que quero, mas eu não dou a mínima atenção para o que dizem. Eu sei quem eu sou, o que eu estou fazendo na minha vida. Sei o que eu tenho feito e continuarei fazendo como artista, como escritor, como pessoa, como ser humano. Estou feliz com o homem que eu estou me tornando”, declarou Bieber.

Já Braun defendeu as atitudes do rapaz: “Ele é a única pessoa na humanidade que cresceu desse jeito, com smartphones e câmeras em cima dele. Outras crianças podem sair e se divertir a noite na cidade e ninguém dá a mínima, mas Justin é a pessoa mais pesquisada no Google do planeta, nos últimos quatro!”.

O empresário ainda completou: “Eu acho que seus momentos de raiva têm a ver com seu ressentimento por ser julgado o tempo todo, muitas vezes até pelo que ele nem fez”.

Sem mais artigos