Mesmo sempre se envolvendo em polêmicas, Justin Bieber tem uma série de famosos dispostos a aconselhá-lo. Um dos que telefona semanalmente para ele é o ator Will Smith, segundo o site The Hollywood Reporter em entrevista com o empresário do astro teen, Scooter Braun.

Jaden Smith, filho de Will, é amigo de Justin e quando a turnê de Bieber, Believe, voltou da Europa, no meio do ano, sendo criticada pelas atitudes polêmicas do cantor, o astro hollywoodiano fez questão de ir pessoalmente até a casa de Bieber e conversar com ele durante três horas.

“Justin disse: ‘Cara, isso faz eu me sentir tão amado. Eu acordei e lá estava Will Smith, um dos, se não o maior astro de cinema do planeta. Ele tirou um tempo do seu dia para mim'”, disse o empresário para o site.

Semanalmente, Smith liga para Bieber e eles conversam. O ator alertou o empresário do cantor: “Ele tem dito para mim, ‘Justin precisa passar por isso. Você não pode evitar que ele passe por isso. Essa é a própria juventude. Ele é um jovem homem que está crescendo, e é isso que o torna interessante e relacionável. Caso contrário, ele seria algum tipo de robô estranho'”.

Mas Will Smith não é o único que se preocupa com Bieber. Miley Cyrus, Oprah Winfrey, Mark Wahlberg e Adam Levine já ligaram ou conversaram com o astro sobre o atual momento de sua vida e carreira cheia de polêmicas.

O mais duro, segundo Braun, é o rapper Drake que o trata como um irmão mais novo: “Ele me manda mensagens de texto dizendo: ‘Que diabos está acontecendo? Eu estou p***. Eu estou ligando para ele (Justin Bieber) agora mesmo’. Drake é como um irmão mais velho para Justin. E Justin realmente admira Drake. Eles tem uma relação extremamente especial”.

Sem mais artigos