Segundo matéria de capa da revista US Weekly desta semana, o cantor Justin Timberlake teria traído sua namorada, a atriz Jessica Biel com outra atriz, Olivia Munn. O casal teria se encontrado pela primeira vez em um evento do MySpace em 26 de setembro. “Após troca de números, ele começou a perseguir-la imediatamente”, contou uma fonte à publicação.

Olivia, que vai protagonizar a próxima série da NBC Perfeito Casal, teria resistido às investidas do galã, por conta do relacionamento entre ele e Biel. Mas como o músico espalhou despretensiosamente para as pessoas que o romance entre ele e Jessica teria acabado, a atriz acreditou que eles realmente haviam terminado e cedeu à tentação.

Entre os dias 27 e 28 de setembro, Munn levou o garanhão para o hotel Gansevoort Park Avenue, em Nova York, onde estava hospedada. “Eles fizeram sexo incrível naquela noite”, revelou a fonte nada discreta à publicação.

O representante do artista negou veementemente a veracidade dos fatos, enquanto os da atriz apenas avisaram que ela não fala de sua vida pessoal com a imprensa.

Sem mais artigos