Já está ficando um hábito cada vez mais comum, ver famosos usarem transporte público. Nesta quinta-feira (07), foi a vez de Kate Middleton e Príncipe William andarem de ônibus, em Londres. Eles usaram os trens metropolitanos para se juntar aos voluntários que se encontravam na estação de metrô High Street Kensington para o Dia da Lembrança, também conhecida como Poppy Day

O casal real passou cerca de 10 minutos conversando com os voluntários que fazem captação de recursos para famílias de soldados. Eles chegaram a vender papoulas.

O Dia da Lembrança é comemorado com a data final da Primeira Guerra Mundial e é dedicado aos soldados mortos nas batalhas do conflito.

A presença deles no ônibus e, depois, na estação de metrô surpreendeu a todos e chegou a causar tumulto, segundo o jornal The Mirror. Os passageiros tiraram seus celulares e queriam tirar fotos do casal.

A nobreza está começando a usar transporte público. A rainha Elizabeth 2ª, avó de William, esteve em um vagão do metrô, no bairro de Baker Street, em Londres, na Inglaterra, para comemorar os 150 anos do transporte na cidade, no dia 20 de março.

Sem mais artigos