Katy Perry mostrou que arrasa com e sem make, com figurinos luxuosos ou apenas de roupão. A estrela brincou com seus looks “antes da quarentena x na quarentena” no Instagram e encantou os fãs na rede social com sua beleza natural.

A cantora publicou a comparação no último domingo (29): “pré-quarentena x na quarentena. Espero que seus planos de ficar em casa incluam se juntar a mim em um episódio lindo e alegre de ‘American Idol’, gravado no paradisíaco Havaí em Janeiro e Fevereiro”.

Os seguidores não deixaram de notar que Katy continua incrível durante a quarentena: “sua pele está maravilhosa”, “sempre linda”, “imagine ser naturalmente bonita… Sem defeitos”, “a maternidade está fazendo bem a você”, comentaram os fãs.

Katy revelou que está grávida do primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o ator Orlando Bloom, ao lançar o clipe “Never Worn White”, no início de Março.

Katy Perry comemora aniversário de 35 anos no Egito

Cantora fez aniversário no dia 25 de Outubro celebrou a data ao lado de Orlando Bloom e dezenas amigos Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Katy Perry arrasa em foto sem make: 'antes da quarentena x na quarentena'

Sair da versão mobile