Ke$ha na posse de Obama

Ke$ha na posse de Obama

Em apresentação durante festa da posse de presidente Barack Obama, nos Estados Unidos, ontem, segunda-feira (21) no Capitólio, Washington D.C., a cantora Ke$ha revelou estar solteira, e que não tem preferência sobre a orientação sexual do escolhido. A matéria é do site Daily Mail desta terça-feira (22).

“Nosso Presidente manda! Em homenagem ao Presidente Obama, vamos festejar!”, começou seu show a popstar, para depois dizer a todos da plateia: “Estou procurando um namorado ou uma namorada. Esta próxima canção é sobre amor, então vou dedicá-la ao Sr. Barack Obama, pois eu o amo!”.

Em entrevista após a apresentação, Ke$ha lembrou que o recém-reeleito chefe da Casa Branca é um defensor dos direitos iguais e disse que esta também é uma questão “muito próxima” de seu coração.

Usando uma roupa com as cores da bandeira americana e com as letras U$A nas costas, lembrando o cifrão que ela ostenta em seu nome artístico nas iniciais de “United States of America”, a loira não deixou de elogiar a primeira-dama, Michelle.

“A roupa dela, as luvas roxas, a franja. Ela é uma mulher muita classuda”, resgou elogios Ke$ha.

Veja mais fotos de Ke$ha na galeria acima!

Ke$ha: 'Estou procurando um namorado ou uma namorada'

Sem mais artigos