Kendall Jenner e Kylie brigaram feio e ficaram um mês sem se falar

Se você tem irmão ou irmã, sabe que mais dia, menos dia, sempre sai uma rusguinha aqui, uma briguinha ali. Mas depois sempre vem o acerto, não é mesmo? Mas e quando a briga vem acompanhada de agressão, como fica?

O assunto foi tema no clã das Kardashian. Kendall Jenner revelou nesta quinta-feira que ficou um mês sem falar com a irmã Kylie após uma briga feia, com direito a agressões.

A revelação foi feita no reality da família, “Keeping Up With The Kardashians”, durante um teaser divulgado no programa.

No trecho, é possível escutar um áudio das irmãs brigando feio. “Você colocou o salto na por*** do meu pescoço!”, diz Kendall. “Porque você me deu um tapa!”, responde Kylie.

Em seguida, em outra cena, Kendall aparece dizendo às irmãs mais velhas que não quer mais papo com a caçula.

Kylie Jenner posa para nova edição da Playboy

Kylie Jenner posa para nova edição da Playboy Kylie Jenner posa para nova edição da Playboy Kylie Jenner posa para nova edição da Playboy Kylie Jenner posa para nova edição da Playboy Kylie Jenner posa para nova edição da Playboy Kylie Jenner posa para nova edição da Playboy Kylie Jenner posa para nova edição da Playboy Kylie Jenner posa para nova edição da Playboy Créditos: Reprodução/Playboy/Sasha Samsonova

Kendall Jenner revela um mês sem falar com irmã Kylie após briga com agressões

Sem mais artigos