Kiko Pissolato está com uma aparência diferente no quadro Saltibum, do programa Caldeirão do Huck. O ator, que na novela Amor à Vida exibia seu torso peludo nas cenas mais quentes ao lado de Susana Vieira, está agora com o peito liso, depois de ter que raspar os pelos para a atração de Luciano Huck. Em declaração publicada nesta quarta-feira (30), no site do programa, ele falou sobre o novo visual.

“Não foi intencional. Para entrar no quadro eu tive de fazer exames médicos e um desses exames foi o teste ergométrico e para fazer esse teste é necessária a colocação de eletrodos no peito, então, rasparam vários pontos do meio peito. Ficaria muito estranho aparecer no Saltibum todo cheio de ‘falhas’. Então usei minha máquina de barba para nivelar os pelos do peito e barriga”, disse Pissolato.

O ator contou também que nem cogitou em usar cera depilatória: “Confesso já ter feito (depilação com cera) nas pernas e peito quando era garoto. Fazia triatlo e natação e era usual os atletas tirarem os pelos. Mas foi uma vez só. Senti tanta dor que passei a usar apenas a máquina. As mulheres são mais resistentes para dor que nós”.

O novo visual, no entanto, não é o preferido de Pissolato: “Eu prefiro ao natural, com pelos. Rasparia por um personagem, mas na vida eu mantenho como sou, peludo”. Já sua mulher, segundo o ator não achou ruim: “Para ela fico bem de qualquer jeito”.

Sem mais artigos