Instagram/Reprodução Kim Kardashian posou de maiô no Instagram

Kim Kardashian prometeu um dia desses que tirará selfies nua até morrer. A foto que ela publicou hoje no Instagram não é sem roupa, mas não deixa de ser sexy.

Com um maiô cavado e decotado, a socialite e esposa de Kanye West mostrou que o corpo de antes da segunda gravidez já está na área de novo, isso apenas sete meses após o parto. Antes de publicá-la, Kim a enviou “de presente” para o amigo e fotógrafo Mert Alas, que encheu a morena de elogios na rede social. “Literalmente deixei meu celular cair no chão na academia. Isso é o que acontece quando você recebe uma foto de KKW”, escreveu ele.

No Instagram de Kim, seguidores dividiram opiniões. Teve quem enchesse a morena de elogios, mas muita gente resolveu criticar. “Cirurgia plástica, cirurgia plástica, cirurgia plástica”, disse um usuário. “As proporções estão erradas em tantos aspectos…” comentou outro. Mas não parece que a socialite está ligando muito pra isso não.

Kim Kardashian sensualiza nas páginas da 'GQ' americana

A estrela é a capa da última edição que celebra os 10 anos da 'GQ' americana. Com o tema "amor, sexo e loucura", a musa posou para um ensaio supersensual, e as fotos, que também podem ser conferidas no recheio da revista, foram divulgadas na internet pela publicação.
Créditos: Reprodução / GQ

int(1)

Kim Kardashian causa na web com selfie usando maiô cavado

Sair da versão mobile