Ao que tudo indica, a tendência do Réveillon 2015 será servir champanhe na bunda de Kim Kardashian, para que o ano que se aproxima tenha abundância de coisas boas. No entanto, caso você não esteja convidado a virar o calendário com a mulher de Kanye West (a gente também não foi, pelo menos até o momento, vou verificar a caixa de spam, nunca se sabe), saiba que a socialite mais “memética” da web, ensinou o jornalista australiano Rove McManus como fazer e você também pode tentar ;)

Kim participou nesta terça-feira (18) do programa de TV australiano The Project e ensinou o âncora McManus como equilibrar taças no traseiro, além de contar como foi posar com a “Kardashian” “avonts” para a revista Paper.

“Fiquei muito honrada e animada em trabalhar com o fotógrafo Jean-Paule Goude, porque ele é uma lenda, e isso era algo que eu queria fazer para me sentir confiante”, disse a socialite que não recebeu cachê algum para posar para a revista Paper.

Interessante né? Mas a pergunta que não quer calar não é essa, certo? E Rove McManus nos fez o favor de questionar Kim: “Você consegue mesmo equilibrar um copo de champanhe no seu traseiro, ou foi tudo Photoshop?”.

E a socialite respondeu: “Minhas costas doeram por cerca de uma semana depois das fotos”. Obrigado, Kim, por ser humana, aquelas imagens deixaram a internet perplexa. Enfim, a fofa ainda tentou ensinar o apresentador a fazer o mesmo, o que não deu muito certo, mas tá valendo, né? Veja o vídeo abaixo.

Kim Kardashian conta que ficou com dor nas costas depois de empinar taça no bumbum para revista

Sem mais artigos