Kim Kardashian, de 30 anos, resolveu abrir o jogo e publicar uma mensagem para seus fãs em seu site oficial, nesta terça-feira (01), sobre o fim de seu casamento com o jogador de basquete Kris Humphries, 26, 72 dias após subir ao altar.

“Estou vendo todo o apoio e quero agradecer todos os meus fãs, amigos e família, que estão me ajudando muito neste momento tão difícil. Tento não ler todas as notícias que são publicadas na mídia, mas é difícil não ver as negativas. Primeiro e mais importante, eu me casei por amor. Não acredito que preciso me defender sobre isso neste caso. Eu não conseguiria dedicar tanto tempo da minha vida pessoal só por um programa de TV! Eu divido tantas coisas da minha vida em um reality show, e pensar em filmar até meu próprio casamento foi uma decisão muito difícil, e talvez não tenha sido a escolha mais inteligente. Mas eu sou assim”, escreveu a socialite.

Em outro trecho do texto, ela falou sobre os boatos envolvendo a sua festa de casamento: “Há várias matérias dizendo que fiz milhões de dólares com meu casamento. Esses depoimentos simplesmente não são verdade, e me deixa triste ter que esclarecer isso. Quero agradecer todos os convidados do meu casamento, e quero dizer que doarei todo o dinheiro arrecadado com os presentes para a Fundação Dream. Me desculpem se fiz mal a alguém, mas meu pai sempre me disse para seguir meu coração e acredito que agora eu esteja fazendo isso”.

Kim e sua família fazem parte do reality show Keeping Up with the Kardashians, exibido no canal E!.



Kim Kardashian: "Eu me casei por amor. Não acredito que preciso me defender sobre isso"

Sem mais artigos
Sair da versão mobile