Você tá ligado que o ex-padrasto de Kim Kardashian, Bruce Jenner irá fazer uma operação de mudança de sexo, certo? Ele falou sobre o assunto em uma entrevista para a rede ABC nesta sexta-feira (24) e o assunto virou trending topics do Twitter. Após a veiculação da entrevista com Bruce Jenner, Kim fez uma declaração a ele pelo Instagram.

 

Love is the courage to live the truest, best version of yourself. Bruce is love. I love you Bruce. #ProudDaughter

Uma foto publicada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

“Amor é a coragem de viver a melhor e mais verdadeira versão de si mesmo. Bruce é amor. Eu amo você, Bruce #FilhaOrgulhosa”.  

“Pode não ser sempre fácil, mas nós vamos apoiá-lo, não importa para o que! Sua honestidade abriu as portas para que outros possam ser corajosos e viver uma vida autêntica. #Respeito #Herói #Família”.

Fofo, não? E você pensando que Kim só queria fazer um selfie por hora :p

Na entrevista à repórter Diane Sawyerm, Bruce afirmou: “Minha última entrevista como Bruce (…) para todos os efeitos eu sou uma mulher”.

“Eu sou eu. Eu sou uma pessoa. Este é quem eu sou. Eu não estou preso no corpo de ninguém. Meu cérebro é muito mais feminino do que masculino. Vamos dar-lhe a alma de uma mulher e ver como ele lida com isso … Eu não estou preso no corpo de ninguém. Eu sou quem eu sou como um ser humano”, disse Bruce.

Sem mais artigos