O ator britânico Kit Harington, que ficou famoso por interpretar Jon Snow na série ‘Game of Thrones’, se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação para tratar estresse e abuso de álcool. Segundo a Variety, ele está há um mês na clínica Privé-Swiss, em Connecticut, nos Estados Unidos, passando por acompanhamento psicológico, meditação e terapia comportamental.

“Kit decidiu utilizar este intervalo em sua agenda como uma oportunidade de passar algum tempo em um retiro de bem-estar para trabalhar em algumas questões pessoais”, disse seu assessor ao site.

Segundo ele, o ator de 32 anos tem tido problemas de saúde mental desde antes do fim das gravações da série. “Ele percebeu que, ‘é isso, este é o final’. Foi algo que eles trabalharam pesado por muitos anos. Ele teve um momento de ‘ok, e agora?’. Todos próximos a ele realmente querem que ele descanse. Agora, Kit precisa apenas de paz e tranquilidade”, contou um amigo de Harington ao site Page Six.

O ator, que é casado com a atriz Rose Leslie, conhecida por interpretar Ygritte em ‘GoT’, já havia comentado sobre como estava sendo difícil lidar com a pressão da série. “Meu período mais sombrio foi quando a série pareceu se tornar muito mais sobre Jon, principalmente quando ele morreu e voltou. Eu realmente não gostei do foco de todo o show vindo sobre ele. Quando você se torna o protagonista de um programa de TV, que provavelmente está em seu auge, é assustador”, afirmou.

Sem mais artigos