Aguinaldo Silva, autor da próxima novela das 21h da TV Globo, Falso Brilhante, já adiantou que não pretende escrever cenas de beijo gay para a trama que terá Klebber Toledo e José Mayer como casal. O que não impede que se especule sobre uma possível mudança no roteiro do folhetim. Em declaração publicada no site do jornal O Globo desta sexta-feira (23), o namorado de Marina Ruy Barbosa disse que não sabe se terá cena de beijo gay, mas que toparia fazer.

“Isso ainda é mantido em sigilo. O mais importante é que a história deles seja bem contada. Se precisar beijar, tranquilo”, disse Klebber ao site.

O ator contou ainda que buscou inspiração no filme O Segredo de Brokeback Mountain para compor seu personagem que é um aspirante a ator e vive relacionamento homossexual de mais de dez anos com Cláudio, homem casado e com dois filhos, vivido por José Mayer.

Além deles, Paulo Betti e Ailton Graça também devem interpretar personagens gays em Falso Brilhante, que está previsto para estrear dia 28 de julho.

Sem mais artigos