Kleber Toledo apoia Camila Queiroz após demissão da Globo

A nota que a Globo soltou ao anunciar o desligamento de Camila Queiroz de “Verdades Secretas 2” causou um alvoroço no mundo dos famosos. Agora, o marido da musa, o também ator Kleber Toledo, saiu em defesa de Camila.

“Parabéns pela sua coragem em mostrar que nós, artistas, não somos objetos. Te amo”, escreveu Kleber no anúncio feito pela assessoria da morena. Ela também recebeu o apoio de outros famosos, como Manu Gavassi, Bruna Marquezine e Maísa.

Essa foi uma das primeiras vezes em que a Globo falou mais assertivamente sobre o desligamento de um artista – chegando a dizer que Camila estava fazendo diversas exigências para renovar seu contrato com o canal. Por isso, a mensagem da emissora causou grande espanto entre os profissionais e os fãs da casa.

Recentemente, Camila e Kleber já haviam mudado seu tipo de contrato com a Globo: até 2020, eles eram exclusivos da emissora. Após esse período, eles começaram a assinar acordos por obras. Assim, os dois puderam, inclusive, apresentar “Casamento as Cegas”, da Netflix.

Sem mais artigos