Isso que é começar com o pé direito! Kleber Toledo acabou de estrear em novelas na TV Globo, com seu personagem Guilherme em Morde & Assopra e, de quebra, acabou conquistando o coração de Marina Ruy Barbosa, sua colega de elenco. Além disso, ele é um forte candidato para assumir o posto de galã: ”Dizem que a Globo está carente de galãs e que sou o novo Fábio Assunção, espero corresponder”.

Em entrevista para a revista Contigo! desta semana, ele abriu o jogo sobre seu namoro: “Estou na melhor fase da minha vida. Na parte amorosa, familiar e profissional. Está tudo perfeito. Marina é muito talentosa, uma atriz jovem que também bate um bolão”.

Já se o assunto é mulher, ele diz: “São fases… Existe tempo para tudo. Não sei se já fui mulherengo. Simplesmente estou com quem gosto de estar e me divertir, como qualquer jovem da minha idade. O que importa é que hoje estou muito bem com uma única pessoa. E feliz!”

O novo galã não deixa a desejar em outros quesitos. “Faço de tudo. Sei cozinhar. Faço massa, grelhados, arroz, feijão, lasanha. Se precisar usar uma roupa, nem preciso procurar muito, pois sei que ela está ali. Sou organizado, gosto de, até no escuro, saber o que estou fazendo”, revelou o ator.




int(1)

Kleber Toledo: ''Dizem que a Globo está carente de galãs e que sou o novo Fábio Assunção''

Sair da versão mobile