Agora é oficial: Kourtney Kardashian está namorando Travis Barker, baterista da banda Blink-182. Após meses de rumores, a irmã mais velha das Kardashian oficializou a relação no Instagram ao publicar uma foto segurando a mão do músico.

Travis compartilhou a imagem em seus Stories e deixou um emoji de coração na publicação. O comentário obteve mais de 40 mil curtidas.

Os dois já se conhecem há anos. Mas foi em Janeiro de 2021 que fontes confirmaram o namoro à revista People. Na época, testemunhas afirmaram que eles estavam juntos há cerca de dois meses.

“Travis gosta dela há um muito tempo e ela foi se abrindo à ideia. Ele é um ótimo cara e um pai maravilhoso”, uma fonte contou ao veículo. “A família e amigos [de Kourtney] realmente gostam deles. Seus filhos se dão muito bem”, afirmou.

O baterista do Blink-182 é pai de Landon (17 anos), Alabama (15) e padrasto de Atiana Cecilia De La Hoya (21), o trio é fruto de seu casamento com Shanna Moakler. Já Kourtney e Scott Disick são pais de três filhos: Mason (11), Penelope (8) e Reign (6).

Sem mais artigos