Enquanto desfila nos tapetes vermelhos de todo o mundo na divulgação do capítulo final da saga CrepúsculoAmanhecer – Parte 2Kristen Stewart assinou contrato para estrelar a continuação de Branca de Neve e o Caçador. Porém, Rupert Sanders – que dirigiu o primeiro longa, e depois envolveu-se num caso com a atriz numa polêmica de nível internacional, não fará parte do projeto. A matéria é do site Radar Online desta segunda-feira (19).

“O script já está sendo escrito e a produção começará no ano que vem”, disse uma fonte, que completou: “Entretanto, Rupert definitivamente não fará parte do projeto. Ele não quer ter participação nisso pois ainda está desesperado para salvar seu casamento. A busca continua por um novo diretor”.

No meio desse assunto, o mesmo informante contou que Kristen está aflita pela continuação de sua carreira, que está sem muitos projetos programados.

“Ela está extremamente preocupada com sua carreira. Tirando a sequência de Branca de Neve e o Caçador, ela não tem nenhum outro projeto em vista. Alguns scripts chegam, mas não tão bons quando os que ela gostaria. É angustiante para ela que Robert (Pattinson) tenha quatro filmes a espera no próximo ano e meio. Até seus companheiros de CrepúsculoTaylor Lautner e Ashley Greene – estão com demandas maiores, com dois filmes cada”, informou.

Segundo a mesma fonte, Kristen torce para que seu affair com Rupert não manche sua carreira.


int(1)

Kristen Stewart estará em continuação de Branca de Neve e o Caçador – Rupert Sanders não

Sair da versão mobile