Kristen Stewart é capa da última edição da Harper’s Bazaar do Reino Unido. Em uma entrevista franca para a revista, a atriz falou sobre sua sexualidade, relacionamentos e sobre seu estilo ‘tomboy’ (que mistura feminino e masculino no mesmo look).

Última edição da Harper's Bazaar britânica

Reprodução Última edição da Harper’s Bazaar britânica

Kristen revelou que foi apaixonada por todas as pessoas com quem namorou, e, sobre sua bissexualidade, disse que nunca se sentiu confusa em relação a isso. “Sempre abracei a dualidade. Sempre acreditei nisso e nunca me senti confusa”, declarou. Atualmente, a estrela da saga ‘Crepúsculo’ namora a modelo Stella Maxwell.

Kristen com o ex Robert Pattinson e com a atual Stella Maxwell

Reprodução Kristen com o ex Robert Pattinson e com a atual Stella Maxwell

A artista também foi perguntada se voltaria a namorar homens novamente, e foi clara: “Sim, definitivamente. Algumas pessoas não são assim. Algumas pessoas sabem que gostam de queijo quente e querem comer isso todos os dias para o resto da vida. Eu quero experimentar tudo. Se eu como queijo quente uma vez, no outro penso ‘isso foi bom? o que vem agora’?”

Sobre seu estilo de se vestir, ela contou que desde a escola costumava misturar peças femininas e masculinas e que era criticada por isso. Kristen declarou que hoje, quando olha para trás, sente orgulho de seu passado.

Devido à sua beleza andrógina, a atriz foi escolhida para ser a garota propaganda da nova fragrância de Chanel, Gabrielle.

 

Sem mais artigos