Kylie Jenner, a caçula do clã Kardashian e bilionária mais nova do mundo, segundo a Forbes, desabafou sobre sua vida “nada perfeita” e sintomas de ansiedade.

Em post no Instagram, a jovem de 21 anos, disse: “eu tenho orgulho de mim mesma, meu coração e minha força porque crescer diante dos olhares de milhões de pessoas não é normal. Eu perdi amigos ao longo do caminho e me perdi várias vezes também. Por isso, minha primeira tatuagem foi ‘sanidade’ para me lembrar sempre de mantê-la”.

Kylie, que comanda um império de beleza, continuou: “eu lido com ansiedade toda a minha vida adulta e, desde que minha filha nasceu, tenho também todos os altos e baixos da maternidade. Sinto como se tivesse que me encontrar totalmente de novo”.

A jovem, que é mãe de Stormi Webster, fruto do relacionamento com Travis Scott, disse que decidiu postar o texto para que as pessoas entendem que ela é “humana também”. “Minha vida não é perfeita e o que vêm nas redes sociais é só uma pequena parte. Sejam gentis com vocês mesmos e sigam em frente. Todos somos capazes de grandes coisas, merecemos amor e podemos nos expressar”, afirmou.

Veja fotos da nova mansão de Kylie Jenner

A quinta casa de Kylie custou R$ 54 milhões
Créditos: Reprodução

int(1)

Kylie fala de ansiedade: "crescer diante de milhões de olhares não é normal"

Sair da versão mobile