Kyra Gracie comentou a relação que tem com o ator Malvino Salvador, com quem terá sua primeira filha, em entrevista para a Marie Claire, publicada no site da revista nesta segunda-feira (02).

Apesar da fama de namorador de Malvino, a lutadora de jiu-jitsu não faz o tipo de mulher ciumenta e confia bastante em seu taco. “As mulheres o agarram na rua! Se fosse ciumenta, ficaria louca. Mas não me sinto ameaçada por mulher nenhuma, ele está comigo porque quer e me dá segurança. E ainda bem que ele não é possessivo, tenho muitos amigos homens”, revelou Kyra.

Tranquila, nem mesmo a ex-namorada do ator Sophie Charlotte intimida a lutadora: “Quando começamos, eles já estavam separados e ele tinha saído com umas quinhentas mulheres [risos]. Teve um auê na internet porque encontramos a Sophie no Carnaval e eles conversaram. Acho normal. Eu também cumprimento meu ex quando o encontro na rua”.

A atriz e o atual de Kyra namoraram durante três anos e colocaram um ponto final na relação em setembro de 2013. Aliás, a lutadora não tem motivos para se preocupar com a ex de seu namorado, já que Sophie também já está envolvida em outro relacionamento. Ela assumiu recentemente estar com o também ator Daniel de Oliveira, com quem contracenará na novela O Rebu.

No entanto, quando o assunto é ver Malvino em cenas românticas na TV, a história muda um pouco para a lutadora: “Aí, confesso que fico nervosa! Quando ele estava fazendo Amor à Vida, contracenando com a Paolla Oliveira, tentei assistir, mas vê-lo beijando outra… Nossa! Meu coração disparava. Ele ri de mim. Para os atores, isso é normal”.

Sem mais artigos