Quando os queridos Jay-Z e Beyoncé, também conhecidos como o real couple da música, deram os primeiros sinais de que estavam procurando um novo lugar para morar, a porteira das especulações malucas foi aberta e as revistas disseram umas coisas bem nada a ver a respeito dos dois. Para começar, rolou um boato forte de que Bey já tinha se mudado com a filhota Blue Ivy para outra casa, separada de Jay-Z. Migos, apenas parem: tá tudo mais do que certo com o nosso casal favorito!

Quem apurou a boa nova foi o site TMZ, que descobriu o endereço e a “carinha” do novo lar da família Knowles-Carter. Beyoncé e Jay-Z estão encaixotando as coisas e agendando o carreto para uma mansão em Los Angeles, que está avaliada em míseros $ 45 milhões de dólares. Tá bom para você, meu bem?

A casinha tem 5 quartos e 6 banheiros. Dá pra perceber?

Agora, a família real mais cool de todos os tempos pertence ao bairro de Holmby Hills, em LA, pelo menos até o próximo ano. Fontes do TMZ contaram que Beyoncé e Jay-Z assinaram um contrato de aluguel básico de doze meses, só por via das dúvidas. A mansão tem 5 quartos, 6 banheiros, cozinha gourmet, piscina olímpica, spa – afinal, Queen B precisa de um cantinho para descansar a beleza, né?

Spa tranquilão esse da Beyoncé, né?

Olha, Bey e o maridão estão de parabéns por essa nova aquisição. A casa tem um espaço aberto gigantesco para a Blue Ivy brincar e aprontar todas, do jeitinho que os pais dela querem que ela cresça. Esse, aliás, é outro motivo para eles terem escolhido Los Angeles. Fofura, né?

Resta a nós, plebeus, matar a curiosidade com essas fotos que o TMZ publicou dos demais ambientes da casinha linda da Bey e sonhar com unbs milhões de dólares na conta. Vale lembrar que ela está ALUGANDO, viu? O sonho da casa própria, porém, já foi realizado por outras celebs. Saca só!

 

Sem mais artigos