A atriz Larissa Maciel, de 33 anos, ficou conhecida na série global Maysa, de 2009, com seu belo olhar marcante. Hoje, ela dá vida à tranquila Felícia, na novela Passione. Em entrevista para a Contigo!, que foi publicada nesta terça-feira (14), no site da revista, Larissa que é casada com o administrador de empresas e músico André Surkamp, falou sobre fidelidade em uma relação.

“Se não quer ser fiel, não tem porque estar casado. Se quer ser infiel, vai ficar solteiro. Não consigo entender a infidelidade. Primeiro, porque é um desrespeito. Traição é a pior forma de magoar a pessoa que está com você”, disse a atriz.

Casada há um ano, a pergunta sempre frequente nesses casos sobre ter filhos não poderia faltar. “Temos pensado cada vez mais nisso, mas não é um projeto para agora, é para daqui a uns dois anos. Estou em um ótimo momento profissional e quero poder me dedicar exclusivamente a essa oportunidade antes de ter um filho”.

Além da novela, Larissa está ensaiando a peça A Eva Futura, que deverá estrear no dia 13 do próximo mês, no Rio de Janeiro.

Sem mais artigos