Larissa Manoela mostrou um pouco de sua intimidade nesta terça-feira (2) ao abrir as portas de seu apartamento, no Rio de Janeiro, para os fãs. A atriz publicou no Instagram o tão pedido tour pelo seu “apêzinho”.

Larissa recebeu os internautas com um “meus amores! Sejam muito bem-vindos ao meu apêzinho” e logo mostrou um lar cheio de objetos na cor rosa: do sofá ao bule de chá. Na varanda havia duas poltronas feitas com bichinhos de pelúcia.

Os móveis da sala são predominantemente brancos, com decorações coloridas. E o quarto de Larissa Manoela também é repleto de detalhes nas cores rosa e rosé, assim como seu banheiro.

Os fãs ainda são apresentados ao quarto dos pais da cantora, cozinha e ao quarto de visitas: “precisou, é só chegar”, brincou no vídeo.

“Vocês me pediram e eu atendi”, afirmou Larissa na legenda. “Abri a minha intimidade no errejota pra mostrar o meu cantinho… Venho sendo muito feliz nesse lugar que eu gosto e ele tem todo meu coração  Espero que vocês gostem tanto quanto eu”, finalizou a atriz.

“Perfeito”, “chic”, “é tudo tão lindo”, reagiram os fãs.

Larissa Manoela no Tudum Festival

Atriz prestigiou o evento da Netflix, em São Paulo, para divulgar seu novo filme 'Modo Avião' Créditos: Divulgação/Netflix

int(1)

Larissa Manoela atende pedidos de fãs e faz tour por apartamento no RJ

Sair da versão mobile