Larissa Manoela passa tempo colorindo livros na quarentena

Entre as inúmeras qualidade de Larissa Manoela, a atuação é a mais expressiva da atriz, claro. Mas nesta quarentena causada pela disseminação do novo coronavírus pelo mundo, ela descobriu um outro dom: colorir.

Além de se dedicar bastante à ioga e a sessões de alongamento em sua casa, Larissa agora dedica parte do seu tempo à pintura.

Em um dos registros da jovem atriz, ela aparece pintando um desenho com vários lápis de cor espalhados sobre um objeto, o qual está sentada ao lado segurando um livro de colorir.

Larissa aproveitou para dizer aos seus seguidores o quanto é importante ter com o que se ocupar durante esta quarentena. “Todo dia procuro praticar uma atividade aqui em casa! Isso está me fazendo um bem danado. Por mais simples que pareça, tua mente vai se ocupando, você vai se preenchendo, aliviando uma tensão que domina nosso universo”, disse.

Lari terminou o texto com a melhor dica que pensou em dar aos seus fãs. “Estamos todos compartilhando da mesma realidade. Vamos procurar nos alimentar daquilo que nos faz bem e elevam nossos pensamentos positivos! Um lindo dia pra você”.

Sem mais artigos