Larissa Manoela fala sobre rumores de relacionamento lésbico

Após a internet pegar fogo no último domingo com boatos de que Larissa Manoela estaria se envolvendo romanticamente com a amiga Bianca Palheiras, a cantora resolveu se pronunciar. Em sua conta no Twitter, foi bem categórica: “Sou hétero”.

“Não tenho dúvidas sobre a minha orientação sexual”, escreveu a cantora, que também acrescentou que não teria problemas em assumir um relacionamento amoroso com uma mulher caso ele estivesse acontecendo. “Não me relaciono com meninas. Mas isso não deveria ser motivo de deboche e de preconceito disfarçado de curiosidade ou “brincadeira”. Precisamos de mais respeito!!”, continou.

Os boatos se iniciaram nas redes sociais após a notícia de ela ter ido viajar para a Disney com a amiga começarem a se espalhar. Por já ter viajado ao local com ex-namorados, muitos usuários nas redes sociais começaram a pensar que as duas estivessem se envolvendo romanticamente.

A mãe da artista também tem dado o que falar nos últimos dias. Tudo graças às respostas que vêm dando aos seus seguidores no Instagram. Ao que tudo indica, a loira não está gostando nada da viagem aos EUA e, em suas próprias palavras, quer ir embora do local.

 

Sem mais artigos