Laryssa Ayres e Maria Maya estão em um relacionamento sério que já dura dois anos. Nesta quinta-feira, a primeira aproveitou para celebrar e escreveu um lindo depoimento em seu Instagram falando sobre coragem, família e adoção.

“Te conheci em 20 de agosto de 2018, quis ficar. Juntas decidimos que a melhor escolha era nos juntar, tão importante pra mim quanto pra você foi a afirmação do que se sente, coragem conjunta do mundo desconhecido de ter nossa relação exposta publicamente. Vivendo todos os momentos, fomos com paciência construindo um dia a dia com diálogo, com parceria. Formamos uma família ao adotar o Bartô, foi a coisa mais linda que a gente já fez!”, disse Laryssa em trecho do depoimento, que foi acompanhado por uma foto das duas de rosto colado.

“Trago comigo boas lembranças de viagens, festivais, momentos caseiros dentre tantos aprendizados de inúmeras coisas vividas nesses 2 anos. Me sinto agradecida de poder viver isso com você, te amo muito Maria Maya! Vamos comemorar nossa história”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Te conheci em 20 de agosto de 2018, quis ficar. Juntas decidimos que a melhor escolha era nos juntar, tão importante pra mim quanto pra você foi a afirmação do que se sente, coragem conjunta do mundo desconhecido de ter nossa relação exposta publicamente. Vivendo todos os momentos, fomos com paciência construindo um dia a dia com diálogo, com parceria. Formamos uma família ao adotar o Bartô, foi a coisa mais linda que a gente já fez! Entendendo a responsabilidade sob a vidinha dele, novamente tomamos a decisão de adotar, Gael entrou em nossas vidas como Kristen e logo mudou de nome rs, a família cresceu e assim seguimos <3 Trago comigo boas lembranças de viagens, festivais, momentos caseiros dentre tantos aprendizados de inúmeras coisas vividas nesses 2 anos. Me sinto agradecida de poder viver isso com você, te amo muito @maria_maya , vamos comemorar nossa história 🥰

Uma publicação compartilhada por Laryssa Ayres (@laryssa_ayres) em

Sem mais artigos