Leandra Leal defende a soltura do ex-presidente Lula

A atriz Leandra Leal defendeu a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, após a decisão do Supremo Tribunal Federal de derrubar a prisão em segunda instância, em votação nesta quinta-feira, com placar de 5 votos a 4.

 

 

Leandra comentou o tuíte de um dos seus seguidores, que tinha a hashtag Lula Livre, com um coração. Foi o estopim para a atriz da Rede Globo ser ofendida por alguns internautas na sua própria página na rede social.

 

“Não é à toa que trabalha no #Globolixo”, postou um usuário da rede logo após o comentário da artista sobre a situação do ex-presidente. “Não sei o que leva uma pessoa a defender a soltura de bandidos. Vc é uma vergonha”, escreveu outro.

 

Um internauta ainda indagou Leandra sobre seu “amor” por Lula estar ligado ao emprego da atriz na emissora carioca. “Quando a Globo demitir vossa excelência, esse amor platônico continuará firme? Leve os 5 mil presos pra sua casa. A justiça é essa né? Você que tem grana dá a quem não tem. Ceda sua casa para esses anjos lhe abençoarem”, postou.

 

Leandra Leal é declaradamente a favor do governo Lula e Dilma e participou de vários protestos defendendo as causas de políticas sociais. A atriz ainda não respondeu a nenhum comentário ofensivo que recebeu sobre o assunto.

Leandra Leal posa de biquíni para marca de roupa

Créditos: Divulgação/Robert Schwenck

int(1)

Leandra Leal defende soltura de Lula e é ofendida em rede social

Sair da versão mobile