O leilão de objetos que pertenceram a Michael Jackson começou mal nesta quarta-feira. Um dos itens mais esperados do evento – o contrato do rancho Neverland – foi arrematado por “míseros” 100 dólares, mesmo preço que o disco de platina da famosa música, Billie Jean.

Nem tudo está perdido, o troféu da MTV, oferecido pela música  We are the world foi levado por 16 mil dólares. Outro ponto forte da coleção foi o disco de ouro do álbum Of the wall, arrematado por 11 mil dólares.

Uma foto autografada por Jackson traduz o estado de ostracismo em que o cantor esta se metendo: a fotografia recebeu um lance máximo de 750 dólares, preço abaixo do esperado.

Mas ainda há esperança. O leilão, que acontece no hotel cassino Hard Rock Café de Las Vegas, vai continuar nesta quinta. Lembrando que o evento conta com mais de 20 mil itens, incluindo os brinquedinhos sexuais do pop star. Quem sabe não está aí a chave para o sucesso das vendas.

O rei do pop mudou-se e Neverland, na Califórnia, há dois anos. Atualmente, ele reside em Las Vegas.

Em 2005, ele foi julgado e absolvido por abuso sexual de menor. Nos últimos anos, o caçula do Jackson 5 vem se deparando com uma enxurrada de escândalos sexuais envolvendo crianças.


Mais:

Evento reunirá objetos pessoais de Michael Jackson

Sem mais artigos