Na tarde desta quarta-feira (20), em conversa com Angela Bismarchi no reality show A Fazenda 5, da Rede Record, Léo Áquilla contou o motivo de sua briga com Monique Evans, com quem trabalhou no programa da Rede TV!, Noite a Fora.

“A gente não se fala mais, por causa desse programa de sexo que a gente fazia. Quando acabou o programa, eles me mandaram para trabalhar com a [Luciana] Gimenez, pra não me mandar embora e ela não gostava da Gimenez. Elas não se falavam naquela época, agora estão de boa. Daí a Monique me chamou de traidora, eu tenho culpa? Foi a diretoria que me pôs lá, não fui eu que pedi e ela não fala comigo por causa disso”, contou.

Em seguida, continuou: “Nos fomos fazer um show em Bauru, que era parada gay. Eu subi no palco primeiro, falei com o povo e depois fui embora. Quando ela subiu, a primeira coisa que disse foi: ‘Ai, aquela bicha podre esteve aqui?’. Pra que isso? Eu não falei nada dela, muito pelo contrário, só falo coisa boa. Ela foi uma pessoa maravilhosa para mim quando trabalhamos juntos”.

Léo ainda contou que tentou reatar a amizade com a loira: “Insisti tanto para a gente voltar a conversar, até que um dia, na noite de Natal, ela estava em casa com a filha dela, comprei um presente e fui lá em Alphaville onde ela morava levar. Ela não me recebeu e disse que não queria o presente. Era uma camisola lindíssima, muito cara, era um dinheiro que eu nem poderia ter gastado. Daí dei para a empregada dela”.

Monique, no entanto, não gostou nada das declarações e se manifestou no Twitter: “Deixa ele se fazer de coitadinho! Tem grana e fica se fazendo de pobrinho… Ele foi como convidado no meu programa, um rapaz novinho e me pediu para fazer matérias. Não queriam, mas eu pedi! Ele fez a primeira odiaram. Conversei com a direção, porque ele queria fazer de graça. Concordaram! Fui eu que coloquei o Léo no Carnaval comigo”.

Ela acrescentou também: “Ele faz o cabelo no mesmo salão onde eu faço, de graça, por minha causa! Vejam fotos dele antes e agora. Virou uma cópia minha! Mil plásticas, tipo coisa doentia! Perseguição! E quando eu quis parar com o Noite a Fora, ele foi se oferecer pra fazer no meu lugar. Copiava as roupas que eu fazia, meu jeito de brincar, coisa de louco… O sonho dele é ser uma Nani People, coitado! Falta muita inteligencia!”.

Monique ainda publicou um vídeo de uma entrevista de Léo Áquilla para um site: “Recebi essa gravação e fiquei chocada! Quanta ingratidão! Chorei muito! Agora, essa pessoa é a mesma da Fazenda?”.

Assista o vídeo:

Sem mais artigos