Lily Allen e David Habour são vistos se beijando apaixonadamente em Nova York

Quase todo mundo já sabia, mas Lily Allen resolveu tornar oficial. A cantora assumiu o namoro com o ator norte-americano David Habour, que ficou conhecido pelo papel do xerife Hopper, na aclamada série Stranger Things.

 

 

Lily e David foram vistos juntos em alguns cliques pelas ruas de Nova York, mas até então tudo não se passava de especulação sem uma foto “oficial” do casal. Neste domingo, inclusive, eles foram vistos se beijando intensamente na maior cidade dos Estados Unidos.

 

Os rumores sobre o até então possível relacionamento começaram ainda em agosto. Lily e David foram vistos em um encontro no teatro Picadilly, em Londres. De lá para cá, a dupla voltou a se ver em algumas ocasiões, segundo fontes próximas.

 

Logo confirmou o namoro, Lily provocou uma enxurrada de comentários nas redes sociais, a maioria aprovando e desejando sorte ao novo casal. “Garota Lily Allen, que eu amo de todo coração, pescou o peixão David Habour, eu fico até emocionada com estes casais perfeitos”, disse uma internauta. “A Lily Allen com o David Habour é tudo, porém, perdi meu futuro marido”, brincou outra.

Lily Allen

Créditos: reprodução

int(1)

Lily Allen assume namoro com ator de Stranger Things

Sair da versão mobile