Essa menina NÃO PARA! Lindsay Lohan causando por aí já é algo comum nas rodas de conversa. O que ninguém esperava é que ela fosse se transformar na convidada mais pentelha do casamento do cônsul e embaixador do turismo em Seicheles Justin Etzin, que rolou em Florença, na Itália. Destino perfeito para uma festa inesquecível, né? Com o plus da loucura da LiLo, então, melhor ainda.

Começou que a Lindsay deu uma escorregada na etiqueta no que diz respeito ao look escolhido para o casamento dos amigos.

Alguém fala para ela que SÓ A NOIVA PODE USAR BRANCO na festa de casamento? Um seguidor muito revolts da LiLo fez questão de dar esse toque.

“Ei, viciada linda! Não vista nada branco no casamento de alguém. Pare de tomar essas pílulas e, quem sabe um dia, você terá a chance de usar branco no seu casamento – e aí terá alguém usando branco também!”. Recado dado?

Podia ter parado por aí, mas não. NÃO! Ela estava tão interessada na cerimônia religiosa que aproveitou o tempinho livre para fazer as unhas, porque né… Quem nunca?

Ela também resolveu ir embora da festa mais cedo, depois de achar que alguém estava “tirando fotos dela”. Isso costuma acontecer em casamentos, não? O melhor é que ela encarnou a Rainha Elizabeth e ficou falando com um sotaque inglês muito bizarro, como ouviram alguns convidados. Possuída, talvez?

Em vez de voltar para o quarto na miúda, sem fazer alarde, LiLo quis dar aquela causada final para fechar a viagem para Florença com chave de ouro. O PageSix conta que a Lindsay voltou para o local onde ficavam os quartos dos hóspedes, arrancou a roupa e saiu correndo pelada, dizendo que estava muito maluca. BATEU UMA ONDA FORTE?

Fica a lição: nunca, em hipótese alguma, convide a Lindsay Lohan para o seu casamento – a não ser que você queira saber de umas histórias desse tipo no dia seguinte. Ajuda, Luciano! E olha que o Instagram da doidinha mostra um lado muito ~normal~ dela, como se os “dog days” tivessem ficado para trás mesmo. Old LiLo’s back, pelo jeito.

As transformações de Lindsay Lohan

 

 


int(1)

Lindsay Lohan causa em casamento e ganha o troféu de pior convidada de todos os tempos

Sair da versão mobile