No dia 29 de dezembro de 2014, Lindsay Lohan tuítou: “Ficar doente não é divertido (…) Me recuso a deixar um vírus afetar a minhas férias pacíficas”. A doença em questão é a febre chicungunha, semelhante à dengue, mas um pouco mais complicada. Os dias passaram e parecia que estava tudo bem com a atriz, mas uma nota publicada nesta quarta-feira (21), no site TMZ (aquele que deu o furo da morte de Michael Jackson), afirma que ela estaria em um hospital londrino com sintomas da febre chicungunha.

De acordo com o TMZ, após suas férias em Bora Bora (onde contraiu a febre), a atriz teria ido para Los Angeles gravar um comercial e posteriormente para Londres, onde seu estado agravou a ponto de não conseguir andar, devido às dores. Ainda segundo o site, Lindsay está no King Edward VII Hospital, o mesmo lugar onde a Rainha Elizabeth se trata.

 

Antes que seus fãs (a gente se inclui nessa) entrem em pânico, o Dráuzio Varella explica que um dos sintomas da febre chicungunha é “dor forte nas articulações, tão forte que chega a impedir os movimentos e pode perdurar por meses depois que a febre vai embora” e que “ao contrário do que acontece com a dengue (que provoca dor no corpo todo), não existe uma forma hemorrágica da doença e é raro surgirem complicações graves, embora a artrite possa continuar ativa por muito tempo”. Eita mosquitinho fdp né?  

 

         

 

A atriz, que informou pelo Twitter quando foi infectada, até agora não se manifestou sobre o assunto. Em seu Instagram, a última publicação é do dia 17 de janeiro e foi feita no The Beverly Hills Hotel, que fica em Beverly Hills, Estados Unidos. Na foto, Lindsay registrou um jantar de negócios com um executivo do estúdio MGM. Bem, gata, a gente espera que você esteja bem.  


Força Lindsay!

Lindsay Lohan posa para Terry Richardson


Créditos: Reprodução / blog oficial Terry Richardson

int(1)

Lindsay Lohan teve uma recaída? TMZ afirma que atriz está no hospital com febre chicungunha