Lipe Ribeiro fala sobre ter sido traído por Ya Buriham

O empresário Lipe Ribeiro falou pela primeira vez sobre o término do seu noivado com Yá Buriham. O ex-participante de A Fazenda contou sobre o assunto no canal do amigo Lucas Maciel, que também participou do reality.

Lipe revelou que foi tráido pela ex-namorada enquanto ainda estava confinado no reality. Quase ao fim do programa, ele pediu Yá em casamento dentro de A Fazenda.

Lipe contou que ficou muito constrangido com tudo o que aconteceu e passou por semanas bem difíceis, já que Yá mantinha um relacionamento de casal com outra pessoa enquanto ele estava no reality.

“Fiquei muito mal. Ela apresentou família para o cara. Foi outra parada. Ela deixou acontecer. Eu não conseguia nem comer quando descobri”, contou Lipe.

O empresário afirmou que Yá Buriham não deixava ele falar muito com amigos que sabiam o que havia acontecido. “Eu estava lá dentro enquanto isso aconteceu, com a certeza de que ia casar. Muita gente sabia”, continuou.

“Metade de São Paulo sabia. Eles andavam de mãos dadas. Amigos meus sabiam e esperaram tudo acalmar, pois eu tinha acabado de sair do reality”.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Lipe Ribeiro fala pela primeira vez sobre traição e término com Yá Buriham

Sair da versão mobile