Lipe Ribeiro e Yá Buriham não estão mais juntos

Se você ainda não ficou sabendo, Lipe Ribeiro e Yá Buriham terminaram o noivado, que durou cerca de apenas um mês. Sem ainda esclarecerem o que aconteceu, Lipe usou as redes sociais para fazer uma reflexão.

Mostrando a sua casa ao fundo do vídeo, o empresário e ex-participante do reality A Fazenda falou com seus seguidores nos Stories do seu Insagram. “Meu canto preferido. Minha paz. Tudo passa”, disse ele.

No último final de semana após postagens que deram a entender que Lipe e Yá haviam se separado, a ex-noiva se pronunciou no Twitter.

Yá pediu “respeito” ao momento e afirmou que foi ela quem errou com Lipe, sem entrar em detalhes sobre o que havia acontecido. Lipe prometeu uma explicação em breve aos fãs.

O empresário pediu Yá Buriham em casamento ainda no confinamento de A Fazenda 12, quando os participantes da final do programa receberam a visita da família no confinamento.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Lipe Ribeiro reflete sobre a vida após fim do noivado com Yá Buriham

Sair da versão mobile