Alguns deles se consideram bissexuais, outros preferem não dar nenhum título á própria sexualidade. Eles gostam de pessoas e ponto final, sem qualquer distinção ou preconceito em relação ao gênero em questão. Já pensou se todo mundo tivesse essa mesma coragem? Quem mandou muitíssimo bem em relação a esse tema na última semana foi a atriz Kristen Stewart e a senhora sua mãe, Jules Mann-Stewart. A estrela da saga “Crepúsculo” está namorando Alicia Cargile, sua assistente pessoal.

E você acha que a mãe de Kristen foi dar um sermão na filha? Muito pelo contrário, viu. Ela conheceu a moça Alicia e, em entrevista ao The Mirror, Jules contou que a namorada de Kristen é uma garota adorável. Seu coração também ficou emocionado com essa notícia super fofa? A nossa fé na humanidade acabou de ser restaurada! ♥

Além de Kristen, outros famosos também já saíram com pessoas do mesmo sexo. Há quem se considere gay hoje, ou apenas bissexual, ou apenas curioso pelas diferentes manifestações da sexualidade humana. E o que é que tem de errado nisso? Vem ver quem são eles aqui nessa galeria!

Sem mais artigos