A atriz Luana Piovani voltou a falar sobre a suposta inspiração que teria causado no cantor Caetano Veloso.
 
Luana continua afirmando ter sido a musa da canção Um Sonho, do álbum . Em entrevista à revista Trip, a protagonista da peça O pequeno Príncipe declarou que Caetano morreu para ela. "[Caetano] Era um Deus e descobri que era um banana de pijama", comunicou a musa desmentida.

No dia 1° de janeiro, a celebridade global disse entrevista ao jornal O Dia ter sido eternizada pela música de Caetano. A euforia da loira durou pouco, pois a resposta do compositor veio dez dias depois. 

Em entrevista à Folha de S. Paulo, o cantor desmentiu a suposta homenageada. “Uma coisa que eu nunca faria seria tornar pública uma canção erótica sobre uma mulher com quem nada tive", afirmou o baiano.

A vencedora do prêmio Sandálias da Humildade – oferecido pelo programa Pânico na TV às celebridades mais antipáticas – resolveu dar a resposta agora através de entrevista à Trip. A atriz já posou para a publicação antes e na época também disse ter servido de fonte de inspiração do cantor. Em um álbum anterior. "Ele tinha um pôster meu, da Trip, no estúdio", afirmou na entrevista ao jornal carioca O Dia.

Agora é só esperar a resposta de Caetano…

Mais:

Luana Piovani confirma fim de amizade com Caetano Veloso

Sem mais artigos