Em texto publicado em seu site oficial nesta terça-feira (08), Luana Piovani respondeu as críticas recebidas do colunista Tony Goes, da Folha de São Paulo, por criticar o comportamento da atriz no Twitter, em matéria do último dia 03.

“Detesto os paparazzi sim e a privacidade que eles me roubam, o que não tem nada a ver com o que exponho da minha vida escrevendo. Aqui, conto o que quero, eles me roubam o que aprecio e não ofereci!”, disse a apresentadora do programa Superbonita, do Canal GNT, em um trecho do texto.

Em seguida, ela continuou: “Minha segurança não vem da beleza, mas sim do trabalho que sou capaz de fazer e venho aperfeiçoando há 21 anos, que tem me mantido feliz e viva, sem depender de patrão específico nenhum. A segurança que a beleza trás é bem diferente, você até deveria saber, mas já vi não sabe…”.

Para finalizar, Luana escreveu: “Chego a ter vontade de rir. Alguém escrevendo sobre a sua conta bancária não te parece ousado e no mínimo, descabido? Sou inteligente o suficiente para saber que minhas posições ou ‘destrambelhices’, tem um preço”.

No texto publicado por Goes, ele comenta em um trecho: “Como espectador e colunista, torço que ela continue destrambelhada. Num mundo onde os famosos são cada vez mais teleguiados por interesses comerciais, ela é um oásis de sinceridade. Luana Piovani rende assunto”.

Luana Piovani: "Sou inteligente para saber que minhas 'destrambelhices' tem um preço"

Sem mais artigos