Lucas exibe foto rara de Theo em momento com Sandy

Sandy e o marido, Lucas Lima, são muito cuidadosos com a aparição do pequeno Theo em suas redes sociais. Para se ter uma ideia, o pequenino de 5 anos nunca teve o rostinho mostrado nas contas dos pais, mas Lucas “quebrou” um pouco a curiosidade dos seguidores neste domingo.

Para homenagear Sandy pelo Dia das Mães, o músico usou uma imagem em que Theo aparece de costas para a câmera e olhando para a sorridente mamãe. Lucas ainda aproveitou a legenda para emocionar os fãs e internautas com uma declaração daquelas.

“[…] Conciliar a maternidade com o trabalho é uma missão impossível, ainda mais pra uma pessoa perfeccionista como tu… Esse tipo de batalha é individual e cruel e sei que não adianta ninguém falar, tu tem que sentir e tal. Mas olha, eu fico sempre encantado e impressionado com o equilíbrio que tu consegue alcançar”, escreveu.

E ainda veio mais inspiração. “Tu entrega 100% pra maternidade, mas 100% pro nosso casamento também e ainda 100% pro teu trabalho… Sei que essa matemática aí não faz sentido, mas o quão boa mãe tu consegue ser sem deixar brecha em nenhuma outra área também não faz. Feliz Dia das Mães pra melhor mãe que nosso gurizinho podia ter. E ele concorda! Te amo!”.

Sandy e Lucas Limas em Paris

Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Lucas posta foto rara do filho Theo com Sandy e se declara à mulher

Sair da versão mobile