Luisa Mell foi ao Instagram nesta quinta-feira e se disse indignada com o ocorrido no caso Miguel, menino que caiu do 9º andar de um prédio em Recife quando estava sendo cuidado pela patroa de sua mãe, que era a doméstica da casa. Ela se ofereceu para pagar um advogado para a mãe do garoto.

PUBLICIDADE

“Meu coração está despedaçado com esta tragédia. Miguel, de apenas 5 aninhos […] Imaginem a dor de uma mãe!!!! A patroa pagou a fiança de 20 mil reais e está respondendo em liberdade!”, escreveu Luisa na legenda de uma imagem de Miguel e também do prédio luxuoso da patroa.

Em seguida, ela pediu ajuda para encontrar a mãe de Miguel e ofereceu ajuda: “Queremos justiça para Miguel. Por favor, quem conhecer a mãe, entre em contato comigo. Quero ajudar a pagar um advogado para o caso. Me ajudem a não deixar esta mulher ficar impune porque é rica e influente”.

PUBLICIDADE

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meu coração está despedaçado com esta tragédia. Miguel, de apenas 5 aninhos, foi trabalhar com sua mãe, a empregada doméstica Mirtes Renata. Certamente, pq ela foi obrigada a voltar a trabalhar, mas como as escolas e creches estão fechadas n tinha com quem deixar a criança! Pois bem, a patroa mandou sua funcionária ir passear com os cães e ficou de tomar conta da criança. Mas irritada com o choro de uma criancinha assustada ela o colocou no elevador sozinho!!!!! Ele cada vez mais assustado, em busca de sua mãe, parou em um andar sem proteção e ao avistar sua mãe na rua… foi chamá-la e caiu do 9 andar deste condomínio luxuoso em Pernambuco! Imaginem o desespero desta criança! Imaginem a dor de uma mãe!!!! A patroa pagou a fiança de 20 mil reais e está respondendo em liberdade! E para meu espanto a polícia e imprensa n estão divulgando o nome dela. Parece que é esposa de politico do Estado. Uma vergonha! E se fosse o contrário?!? Queremos justiça para Miguel. Por favor, quem conhecer a mãe, entre em contato comigo. Quero ajudar a pagar um advogado para o caso. Me ajudem a não deixar esta mulher ficar impune pq é rica e influente. E aproveito para perguntar para nossos governantes: As mães estão tendo que voltar a trabalhar, MAS AS ESCOLAS e CRECHES estão fechadas sei lá até qd! Vão deixar as crianças com quem?!?? Eu com todos meus privilégios, estou encontrando extrema dificuldade de trabalhar e cuidar do meu filho. Mas como disse, tenho todos os recursos. Agora e quem n tem?!?? Não é um problema só das mães! É de toda sociedade! Com quem ficarão os filhos das trabalhadoras, sem escolas?!!?? #justiçaparamiguel

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

PUBLICIDADE

int(1)

Luisa Mell se oferece para pagar advogado para mãe de Miguel: "Queremos justiça"