Luísa Sonza trouxe novidades para os fãs nesta quinta-feira (10). Primeiramente: ela está curadíssima do coronavírus. E nesta noite, ela ainda assumiu o romance com Vitão após meses de especulações.

A voz do hit “Toma”publicou uma série de fotos românticas ao lado do cantor para compartilhar a novidade com os fãs. Nas imagens, eles aparecem juntos na praia e também vestindo moletons estilo tie dye combinando: Luísa usa um modelo azul e Vitão um rosa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza) em

Ao postar os registros no Instagram, a artista optou por não colocar legenda, mas no Twitter, comentou: “gostou tá gostado não gostou pode surta”.

O anúncio fez o casal ser um dos assuntos mais comentados do Twitter, chegando aos Trending Topics do Brasil.

Luísa vem enfrentando críticas e ataques desde que os rumores sobre o romance se iniciaram. Na época em que lançou a canção “Flores”, em parceria com Vitão, muitos internautas a recriminaram por supostamente estar em um novo relacionamento apenas dois meses após o fim de seu casamento com o comediante Whindersson Nunes.

Nesta quinta-feira, ela parece ter enviado uma mensagem os haters ao compartilhar um tweet de MC Rebecca: “como sempre o machismo tomando conta do ser humano”.

Diversos famosos, como Flay, Deborah Secco, Cleo Pires e Monique Alfradique, apoiaram o casal nos comentários do Instagram. A cantora Zoo escreveu “aff, não dá com vocês”, enquanto Rodrigo Suricato comentou: “a vida é agora”.

Sem mais artigos