Luiza Brunet foi espancada pelo companheiro de cinco anos, o empresário bilionário Lírio Albino Parisotto e teve quatro costelas quebradas

Reprodução/Instagram

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a modelo e atriz Luiza Brunet, de 54 anos, foi espancada pelo companheiro de cinco anos, o empresário bilionário Lírio Albino Parisotto. A série de agressões teria acontecido na madrugada do dia 21 de maio. A queixa de Brunet foi apresentada no Ministério Público de São Paulo com laudo de corpo delito do Instituto Médico Legal.

A agressão teria começado em um restaurante. Depois, já no apartamento em Nova York, nos Estados Unidos, Lírio teria partido para cima dela, ofendendo-a verbalmente. Depois, deu um soco em seu olho, seguido de chutes. Luiza Brunet disse que ele a derrubou no sofá e a imobilizou violentamente até quebrar quatro costelas dela. Ela só conseguiu se desvencilhar depois que ameaçou gritar pelo concierge. A modelo se trancou no quarto e só saiu de lá no dia seguinte, onde saiu direto para o aeroporto e voltou ao Brasil.

Essa não é a primeira vez que famosos vem a público contar que sofreram violência doméstica, um realidade que atinge diversas mulheres no Brasil e não apenas as famosas. Relembre outros casos que chocaram o mundo:

Sem mais artigos