Luiza Tomé passa por procedimento estético inovador no glúteo

Ícone dos anos 90, com papéis marcantes (e para lá de sensuais) na teledramaturgia, Luiza Tomé pode dizer, a cada dia, que o tempo é bastante generoso com ela. Dona de uma forma física invejável, pele sempre bem cuidada e muita saúde, a atriz completou recentemente inacreditáveis 61 anos! E segue sendo um exemplo de beleza, daqueles de dar inveja a muita jovenzinha por aí.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Mas para obter todo esse belo resultado, Luiza é disciplinada, cuida da alimentação, faz atividades físicas diárias, e é adepta, de forma equilibrada, de alguns procedimentos estéticos. A atriz já deu um up em seu bumbum e escolheu a Human Clinic, na zona sul de São Paulo, onde foi atendida pelo médico Ivan Rollemberg, o qual possui vasta experiência na área de dermatologia e é especialista em tratamentos estéticos humanizados.

Luiza foi submetida a uma técnica chamada brazilian butt beauty lifting, que promove uma harmonização da região glútea de acordo com a necessidade de cada paciente. “Nesse procedimento, chamado BBB Lifting, associo a tecnologia a estimuladores de colágeno, esvaziadores e preenchedores. É uma técnica bastante rápida e com resultados efetivos”, explica o Dr. Ivan.

Nesse procedimento, o dermatologista usa substâncias que estimulam a produção de colágeno em toda a região, deixando a musculatura mais firme e a pele mais lisinha. “Através do uso de ácido hialurônico, é possível promover a harmonia dos glúteos. Ou seja: áreas que devem ser retiradas, como culote e flancos, usa-se um esvaziador, já em outras partes, como quadrante médio, lateral e superior, é colocada uma substância preenchedora. Além disso, no bumbum como um todo, é aplicado um estimulador de colágeno”, relata o médico.

Através dessa técnica, que vem conquistando mais adeptos a cada dia, também é possível tratar as tão temidas celulites. “Para diminuir, ou acabar, com as celulites é feita uma subcisão, além da utilização do emtone, melhor tecnologia do mundo para celulite, e do t-sculptor para aumentar o músculo”.

Para tranquilidade e satisfação dos pacientes, o Dr. Ivan explica que a técnica tem uma boa durabilidade, de 15 a 18 meses. “A manutenção desse procedimento é, em média, a cada um ano e meio. E o melhor: é indolor, com anestesia local e resultado imediato, além de ser um atendimento rápido, que dura de 15 a 20 minutos”, pontua o especialista.

Luiza Tomé passa por procedimento estético inovador no glúteo

Sem mais artigos