Nesse vasto mundo da internet, basta um “google” rápido para sacar que a cantora Selena Gomez, apesar de novinha, é a inspiração de uma geração – ao lado de outras divas pop do momento, como a própria Demi Lovato. Por isso mesmo, existe muita coisa legal para falar a respeito dela – e nada tem a ver com o peso da Selena ou se o biquíni que ela usou nas últimas semanas estava marcando demais.

Uma galera aí andou especulando que a Selena estava frequentando uma clínica de reabilitação, cuidando de alguns vícios estimulados pelo término com Justin Bieber. Oi? Apesar de ser fofa, boazinha, delicada e afins, Selena começou a ficar bem de saco cheio das fofocas – principalmente porque ela estava, na verdade, fazendo um tratamento de quimioterapia. Pesado, né?

“Eu fui diagnosticada com lúpus e estive fazendo quimioterapia. Minha folga tem a ver com isso, na verdade. Eu poderia ter tido um derrame”, disse ela, em entrevista à Bilboard. “Eu queria muito dizer às pessoas que elas não tinham a menor ideia do que estava acontecendo, e que eram muito cretinas por falarem aquelas coisas”, desabafou.

Lúpus é aquela doença autoimune que afeta a pele, articulações, rins e cérebro, entre outros órgãos. É como se o próprio sistema imunológico do paciente atacasse os tecidos saudáveis do organismo, manifestando sintomas como febre, dores nas articulações, fadiga, lesões na pele e muito mal-estar. O importante é que a Selena está focando todas as forças nessa recuperação, provando que o diagnóstico não precisa interferir obrigatoriamente em sua carreira.

Além de segurar essa barra com a quimioterapia, que é um tratamento super invasivo, Selena também precisou aguentar os haters que começaram a fazer críticas absurdas em relação a seu corpo. Gente, em que ano nós estamos mesmo?

Tudo começou depois que ela postou essa foto ma-ra-vi-lho-sa no Instagram. E ela dizia na legenda que estava muito contente por se sentir feliz com o próprio corpo. Não é demais? Bom, para alguns invejosos, não. Enquanto alguns fãs elogiaram o corpão da Selena, alguns trolls começaram a dizer que ela estava bem acima do peso e deveria perder alguns quilinhos.

“Foi a primeira vez que eu tive contato com o que é ‘body shamming’. Eu acreditei em muitas das coisas horríveis que estavam dizendo sobre mim. Quando as pessoas têm esse poder sobre a sua própria autoestima…”. Por um momento, Selena se deixou abalar pela maldade dos trolls da internet, mas as ofensas gratuitas estimularam uma raivinha positiva. Foi assim que a cantora resolveu QUEBRAR TUDO no novo álbum “Revival”.

“Eu sou tão legal com todo mundo, e as pessoas acabam sendo cretinas comigo. Eu trabalho desde os meus 7 anos, e sou embaixadora da UNICEF desde os 17. É muito frustante que eu tenha virado assunto para tabloide de fofoca. A raiva me motivou, de alguma maneira”, concluiu a musa.

Peso, término com Justin Bieber, vícios… Fala sério, tem coisa mais legal sobre a Selena para a gente fofocar na internet. Separamos alguns dos fatos mais legais sobre essa diva fofinha que vão te mostrar como ela merece um break dos chatos de plantão, saca só:

Sem mais artigos