Faltando poucas semanas para que o mundo inteiro possa desfrutar de Gimme All Your Luvin, o primeiro single de seu novo disco, Madonna acaba de revelar o título de seu 20º álbum de estúdio: MDNA.

Um dos principais pontos de repercussão nas redes sociais é que o título escolhido seria uma espécie de trocadilho. De cara, o título se refere ao nome artístico da “rainha do pop”. Mas, além disso, o nome escolhido também é muito semelhante ao da sigla “MDMA”, uma droga similar ao ecstasy.

Madonna anunciou o título de seu novo álbum na noite da última quarta-feira (11), quando falava sobre o filme W.E. e sua estreia como diretora, em entrevista à BBC. Apesar de adiantar o nome do novo álbum, a cantora não confirmou a data de lançamento do esperado MDNA.

Desde quando a cantora anunciou que entraria no estúdio para gravar novos temas, inúmeras notícias já foram divulgadas, incluindo o vazamento de uma mistura inacabada do que poderia se transformar no primeiro single do disco.

No entanto, as emissoras e as rádios deverão esperar até o final de janeiro para começar a tocar o definitivo Gimme All Your Luvin, uma música que Madonna apresentará ao vivo durante sua atuação no intervalo da final Super Bowl, que será realizada no próximo dia 5 de fevereiro.

Pelo que foi escutado na versão vazada na internet, a qual ainda não contava com as participações das cantoras MIA e Nicki Minaj, sabe-se que sua nova música da Madonna recorre aos típicos cânticos das animadoras de torcida americanas.

MDNA é o primeiro trabalho que Madonna lançará pelas mãos da Interscope Records, filial da Universal Music, dos três discos que estão previstos. Segundo o jornal The New York Post, a cantora cobrará um milhão de dólares por cada um deles.

Após o pequeno fiasco de Hard Candy (2008), seu último disco de estúdio, a artista voltará a repetir uma das parcerias mais proveitosas de sua carreira: com o produtor William Orbit, que colaborou com o aclamado Ray Of Light (1998).

Outros produtores e DJs de êxito, como o francês Martin Solveig, também estarão presentes.



int(1)

Madonna anuncia título de novo disco e gera polêmica na internet

Sair da versão mobile