Madonna deu uma festa para comemorar o desempenho de sua filha Lourdes Maria em uma produção escolar que recriou o musical Grease. Filha da cantora interpretou Betty Rizzo no musical

A cantora levou a menina e seus amiguinhos para festejar no lounge do Hotel Hudson, em Nova York, depois dela assistir ao espetáculo, que aconteceu na renomada LaGuardia High School.

Os adolescentes que participaram do teatro não tiveram acesso a bebidas alcóolicas, já que a idade legal para se beber nos Estados Unidos é de 21 anos. Madonna, por sua vez, só bebeu champanhe. 

Uma fonte disse ao jornal New York Post: “Madonna brindou com champanhe enquanto todas as crianças tomavam limonada rosa”.

Madonna tentava não ser reconhecida enquanto observava o musical com seus outros filhos, Rocco, David e Mercy, por isso não tirou seus óculos de sol por nada.

Lourdes, que fez o papel de Betty Rizzo no musical icônico, ganhou elogios por sua atuação. Uma fonte disse anteriormente: “[Estava] muito bom. O show ficou completamente lotado e as pessoas estavam se descabelando por bilhetes com antecedência”.

A fonte acrescentou: “Lourdes é uma grande cantora, dançarina e atriz. Ela parecia completamente à vontade no palco. Ela também parecia que estava se divertindo muito com a peça”.

Sem mais artigos