O casamento de Madonna e Guy Richie anda balançado. Além dos constantes desentedimentos, a situação piorou devido ao gênio forte da cantora. O estopim da briga, no entanto, foi a decisão de adotar um segundo filho.

No dia 19 de abril, Madonna voltou ao Malaui, terra natal de seu caçula, David. O motivo da visita foi a procura de uma irmã para o filho adotivo. O marido cineasta não quis acompanhá-la na caça ao bebê e a pop star não ficou nada feliz com isso. De acordo com uma fonte amiga do casal, a Material Girl teria ligado para o marido aos prantos. Apesar disso, ele não mudou de idéia e, no mesmo dia foi flagrado na noite londrina.

Segundo amigo do casal, "Foi aí, que perceberam que o relacionamento estava mal das pernas. Se não fosse por Rocco (filho concebido no durante o casamento, hoje com seis anos), acho que Guy teria terminado tudo a muito tempo".

Amigos de Richie dizem que o casal se vê pouco e briga toda vez que se encontra, não divide mais a mesma cama nem a mesma vida. Ela, está sempre reclamando das noitadas dele. Ele, vive incomadado pela fixação da esposa com a Kabala.

O longo processo de adoção de David também teria provocado grande parte do stress matrimonial. Durante a primeira viagem ao Malaui, eles tiveram uma discussão tão explosiva que, ao bater a porta, Guy fez com que ela emperrasse.

Para completar toda essa guerra de nervos, Guy ainda estaria preocupado com sua carreira, que não teve ótimos momentos desde sua união com a cantora.Ele estaria encanado com o rótulo "Mr. Madonna".

Com a ida de Madonna aos EUA para a gravação do novo álbum, o casal vai ficar ainda mais distante em todos os sentidos, já que  o cineasta pretende ficar e Londres por causa do trabalho.

Parece que as brigas ficarão ainda mais intensas e muitas portas hão de emperrar quando o  começarem a discutir o novo desejo da estrela: voltar a morar definitivamente nos Estados Unidos.

Tomara que os novos bebês da casa mais barulheta de Londres aguentem tanto bate-boca. Quem diria que de uma família com quatro crinaças pequenas os que mais brigam são os pais?!

Mais:

Madonna impede o filho de rever o pai

Confira os casais que estão em crise

Sem mais artigos